Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Atenção

Cultos Públicos no Tabernáculo

Os cultos presenciais já foram retomados no Tabernáculo. Clique neste link para ler acerca do atual funcionamento e das precauções que foram tomadas. Novos visitantes que desejem comparecer a algum dos cultos, favor ligar para 020 7735 7076 ou enviar um e-mail para info@metropolitantabernacle.org, a fim receberem um passe de prioridade. Os cultos também continuarão a ser transmitidos online.
Transmissão ao vivo
Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Orando e Persuadindo

Orando e Persuadindo
Colossenses 4.2 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Temos aqui um chamado aos dois comprometimentos contínuos da vida cristã, a saber: uma vida de oração persistente (com seus impedimentos, auxílios e departamentos da oração) e, em segundo lugar, o dever de orar especificamente pelos pregadores.

O Momento da Verdade

O Momento da Verdade
Jeremias 31.19 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Temos aqui uma passagem que destaca os momentos-chave na conversão a Deus, os quais são: quando a soberania pessoal entra em colapso, quando vemos o nosso estado de separação de Deus e, o momento mais sublime, quando vemos o preço que Cristo, o Salvador, pagou para a nossa redenção e reconciliação com Ele.

A Fórmula de Dedicação de Paulo

A Fórmula de Dedicação de Paulo
Colossenses 3.17 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Neste sermão, temos um texto perfeito para o ano novo, o qual provê seus próprios tópicos naturais, desafiando os crentes a viver cada momento de suas vidas sob a direção de Cristo; a fazer tudo para a Sua glória, e para Ele; e a ser grato por tudo a cada dia.

Os Problemas da Incredulidade

Os Problemas da Incredulidade
Hebreus 3.12 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Com grande compaixão e empatia, o escritor inspirado nos adverte que o nosso coração (incluindo a mente, as afeições, a vontade e a consciência) pode estar nos seduzindo à incredulidade ou rebelião contra Deus. Temos aqui os perigos, bem como o único remédio contra o poder de um invisível preconceito interior contra Deus.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais