Cristãs são pessoas que se preocupam muito com o fato da secularização da nova geração em crescimento em nossa sociedade, uma geração que não se encontra sob o som do evangelho. É por essa razão, que a mais de trinta anos, a senhora Jill Masters e outros no Tabernáculo viram a necessidade de recomeҫar o grande movimento da escola dominical evangelística.

Desde então, os seus livros de lições com esboços evangelísticos chamados “Lições Para a Vida”, permitiram que uma equipe de professores da escola dominical evangelística aumentassem e gradualmente a escola dominical evangelística do Tabernáculo para mais de 1.000 crianças hoje em dia.

Como crianças de escolas dominicais ao redor do mundo têm mostrado seu entusiasmo e interesse. Oferecemos também uma grande variedade de recursos para serem usados por aqueles que vêm a necessidade urgente de iniciar ou ampliar uma escola dominical evangelística tradicional nos domingos à tarde.

Os livros Lições Para a Vida oferecem um desafio distinto para os mais novos que crescem nesta época perigosa de ateísmo. Eles evitam a apresentação da narrativa bíblica como simples, “estórias”, para que assim a Palavra de Deus fale poderosamente aos mais novos, instando-os com os grandes argumentos e apelos do Evangelho e da conversão cristã.

O currículo do Lições Para a Vida é dividido em quartro livros, e fornecem um curso estruturado para crianças com lições da Bíblia tanto do Antigo como também do Novo Testamento. Os quatro livros cobrem todas as grandes doutrinas e eventos da Bíblia de uma forma memorável.

Cada livro contém 46 lições para escola dominical evangelística, o que é suficiente para um programa de um ano, e adaptável para crianças de três anos até a adolescência.

A série de lições do Lições Para a Vida, provada e testada por mais de vinte e cinco anos em escolas dominicais evangelísticas de todos os tamanhos (algumas nas comunidades mais difíceis da Grã-Bretanha), têm sido ao longo dos anos revisadas pela autora para formarem um material apropriado para todos aqueles que querem que a evangelização seja o objetivo principal do ministério da sua escola dominical.