Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

A Profunda Obra Interior

A Profunda Obra Interior
1 João 2.12 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
As palavras de João às crianças, pais e jovens parecem repetitivas e enigmáticas à primeira vista, mas elas nos são um chamado a pensar nas consideráveis mudanças ocorridas naqueles que são convertidos, e a estimular a certeza de salvação e zelo em nós. Eis aqui os triunfos da graça.

A Comunhão Cristã

A Comunhão Cristã
1 João 2.7 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Depois de exaltar a Cristo e nos exortar à santidade, o primeiro tópico desta epístola (mostrando a importância dele) é o amor mútuo na congregação dos crentes. Neste sermão vemos as bases para laços sólidos, as bênçãos e ajudas, juntamente com as advertências do apóstolo quanto a escolher ficar de fora desse precioso dever.

Deus Descreve a Necessidade Humana

Deus Descreve a Necessidade Humana
Jeremias 6.16 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Ao apelar às pessoas para que elas busquem ao Senhor, Jeremias faz uso de poderosas ilustrações a fim de mostrar como somos vistos por Deus. Ele trata das coisas inevitáveis da vida, de nossa vulnerabilidade à incredulidade, de coisas que nos distraem de Deus e de como podemos encontrá-Lo.

A Momentosa Ceia

A Momentosa Ceia
João 12.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
O registro de João dos últimos dias da vida terrena do Senhor começa com uma ceia em Betânia – uma notável figura do culto e comprometimento cristãos vistos no serviço de Marta, no testemunho de Lázaro e na demonstração de fé por parte de Maria no simbolismo da unção.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais