Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Obedeça à Palavra!

Obedeça à Palavra!
2 Tessalonicenses 3.6 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Paulo ordena o cessar da comunhão com crentes que persistentemente desdenham dos ensinos dos apóstolos. Um exemplo de vida desordenada é recusar-se a trabalhar para ganhar o sustento. Porém neste sermão vemos as ofensas-chave que destroem a obra do Evangelho; nesta passagem, também somos chamados à comunhão e harmonia.

A Principal Barreira à Crença em Deus

A Principal Barreira à Crença em Deus
Lucas 19.14 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Na parábola das dez minas, os cidadãos de um certo homem nobre clamaram, dizendo: “Não queremos que este homem reine sobre nós!” Neste sermão, vemos o porquê e a maneira como tal atitude se compara à nossa rejeição a Deus (antes da conversão) e o que faz o Seu reino “sobre nós” ser algo tão magnífico.

Quatro Marcas e Deveres do Verdadeiro Crente

Quatro Marcas e Deveres do Verdadeiro Crente
2 Tessalonicenses 3.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Os verdadeiros crentes, diz o apóstolo, oram pelo Evangelho de uma maneira específica, experimentam oposição (e livramento), têm a consciência viva para obedecer ao Senhor, e crescem em uma nova percepção do Seu amor, aguardando a Sua volta. Será que estamos conscientemente experimentando as características de uma peregrinação sincera?

A Justiça de Deus

A Justiça de Deus
João 5.22 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
O Dia do Juízo é quase que impronunciável na sociedade de hoje em dia. Não obstante, ele nos aguarda no fim dos tempos. Este sermão expõe o motivo para a justiça de Deus, a maneira como Ele divulgou os Seus padrões e como Cristo assegura a liberação desse julgamento a todos os que n’Ele creem.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais