Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Reações a Cristo na Terra

Reações a Cristo na Terra
João 7.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Neste sermão, vemos a atitude dos próprios irmãos de Cristo para com Ele (antes da conversão deles), em seguida vemos a atitude do povo reunido em Jerusalém, vindo de toda a terra, para a festa dos tabernáculos; depois, a dos líderes e finalmente, a atitude dos moradores de Jerusalém. Vemos também as lições a serem aprendidas.

Palavras de Vida Eterna

Palavras de Vida Eterna
João 6.68 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Somente Cristo tem as palavras da vida eterna, porém é enriquecedor entender que este é um termo de ampla abrangência, que se refere a uma gama de características da glória eterna, aqui examinadas. Se alguém não estima essas coisas nem as quer, esse tal não pode ter um real desejo pela vida eterna.

Cristo Revela o Calvário

Cristo Revela o Calvário
João 6.40 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Cerca de um ano antes do Calvário, em Cafarnaum, Cristo proclamou promessas de vida eterna a todos os que recebessem Sua obra corpórea por pecadores. Ele disse que essas pessoas seriam “atraídas” pela graça irresistível de Deus, obtendo verdadeira e viva união com Ele.

Salvação Terrena ou Celestial?

Salvação Terrena ou Celestial?
João 6.27 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Este sermão trata do discurso do Salvador a seguidores que buscavam salvação política, ao invés de espiritual. Vemos a apresentação de Sua divindade, Sua obra vivificadora, Suas promessas de salvação e Sua explicação da obra preparatória do Pai no coração daqueles que creem.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais