Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Atenção

Cultos Públicos no Tabernáculo

Os cultos presenciais já foram retomados no Tabernáculo. Clique neste link para ler acerca do atual funcionamento e das precauções que foram tomadas. Novos visitantes que desejem comparecer a algum dos cultos, favor ligar para 020 7735 7076 ou enviar um e-mail para info@metropolitantabernacle.org, a fim receberem um passe de prioridade. Os cultos também continuarão a ser transmitidos online.
Transmissão ao vivo
Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Deus Glorificado na Igreja

Deus Glorificado na Igreja
Efésios 3.20-21 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A igreja verdadeira é uma demonstração da glória de Deus ao mundo. A natureza humana prefere valorizar personalidades, pregadores e até mesmo músicos e suas produções, mas o papel dado a nós por Deus é mostrar os frutos da obra da conversão e da santificação operadas dentro de nós.

A Carreira Designada para Todos

A Carreira Designada para Todos
2 Timóteo 4.7 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A luta em prol da alma, diz a Bíblia, é como uma luta olímpica. Não obstante, muitas pessoas sequer chegam a começar a busca por Deus, e influências contrárias acabam prevalecendo. Neste sermão, vemos como Deus nos capacita a superar todas as resistências e obstáculos a fim de experimentar o perdão e o amor de Deus.

A Necessidade Diária do Crente

A Necessidade Diária do Crente
Efésios 3.14 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Nessa passagem, o apóstolo ora para que os crentes tenham Cristo em seus corações (algo explicado neste sermão). E se nós estivermos arraigados e fundados em amor para com Ele, nós conheceremos mais do amor d’Ele para conosco. Aprendemos também qual é a dimensão da largura, comprimento, altura e profundidade desse amor.

Prontidão Para a Vida Após a Morte

Prontidão Para a Vida Após a Morte
1 Timóteo 6.7 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Assim como viemos a este mundo sem nada, assim também partiremos dele. Quando as nossas almas comparecerem diante do nosso Criador, haverá alguma coisa que nos tenha sido providenciada de antemão? Será que teremos um Salvador, perdão para todos os nossos pecados e vida eterna?

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais