Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Atenção

Cultos Públicos no Tabernáculo

Os cultos presenciais já foram retomados no Tabernáculo. Clique neste link para ler acerca do atual funcionamento e das precauções que foram tomadas. Novos visitantes que desejem comparecer a algum dos cultos, favor ligar para 020 7735 7076 ou enviar um e-mail para info@metropolitantabernacle.org, a fim receberem um passe de prioridade. Os cultos também continuarão a ser transmitidos online.
Transmissão ao vivo
Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Adoção pela Família de Deus

Adoção pela Família de Deus
Efésios 1.5 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A adoção de filhos espirituais já era desejo de Deus muito antes do início dos tempos. Ela leva os redimidos à eterna família de amor, reveste-os de humildade e confere-lhes uma herança garantida pelo processo mais caro que se poderia imaginar. Nesta passagem, o apóstolo revela as maravilhas da adoção.

A Guerra Espiritual

A Guerra Espiritual
Hebreus 6.19 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A Bíblia retrata a vida como um mar turbulento que está sempre ameaçando levar o barco arruinado da humanidade para longe de Deus, rumo ao desastre eterno. Vemos aqui os perigos para a alma e o gracioso convite divino ao refúgio, alívio, conversão e vida eterna.

A Maravilha do Amor que Elege

A Maravilha do Amor que Elege
Efésios 1.3 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Nesta passagem, o apóstolo dá glórias à Divindade Triúna, fonte de todas as bênçãos espirituais, dadas de acordo com a Sua soberana eleição de almas. Neste sermão, temos respostas para dúvidas acerca de eleição, se isso é algo justo ou não, se isso prejudica ou fortalece o evangelismo e como isso deve inspirar o viver cristão.

Tíquico e Aristarco

Tíquico e Aristarco
Colossenses 4.7 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Os elogios de Paulo aos seus colegas pregadores e cooperadores em Roma mostram-nos o padrão para todos os crentes, especialmente para os pastores. Eis aqui os termos que ele usa, com seu inteiro significado e desafios; junto com um rápido comentário acerca de Arquipo e seu possível “obstáculo”, com os seus equivalentes comuns hoje em dia.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais