Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

A Momentosa Ceia

A Momentosa Ceia
João 12.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
O registro de João dos últimos dias da vida terrena do Senhor começa com uma ceia em Betânia – uma notável figura do culto e comprometimento cristãos vistos no serviço de Marta, no testemunho de Lázaro e na demonstração de fé por parte de Maria no simbolismo da unção.

O Poder Superior de Deus

O Poder Superior de Deus
João 11.47 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Dois meses antes do Calvário, o conselho dos principais dos sacerdotes e do clero de então reuniu-se para planejar a morte de Jesus de Nazaré. Neste sermão, a insensatez daqueles homens é analisada a fim de mostrar como tudo o que eles pensaram e planejaram foi redirecionado e remoldado pelo soberano poder de Cristo.

Aprofundando Convicções

Aprofundando Convicções
João 11.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Por alguns dias, o Senhor deu três claros avisos de que Ele ressuscitaria a Lázaro dos mortos. Porém os discípulos e depois Marta, em níveis variados, não conseguiram absorver e entender Suas palavras. No fim, a fé triunfou, e eis aqui a história de uma crescente convicção.

Aprendendo os Métodos de Cristo

Aprendendo os Métodos de Cristo
João 10.22 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Rodeando a Cristo nas dependências do templo quatro meses antes do calvário, os mestres dos judeus tentam armar-lhe armadilhas, mas aquele encontro nos revela sete elementos do método do Senhor Jesus para com as almas perdidas, todos eles ensinando aos crentes sobre como estes devem proceder.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais