Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Terra ou Céu?

Terra ou Céu?
João 5.25 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Cedo em seu ministério, Cristo desafiou os judeus, proclamando uma ressurreição espiritual para todos os que “ouvissem” a Sua voz, bem como uma futura ressurreição física. Ele novamente afirmou Sua filiação divina, autenticada pelo Pai através de Seus poderosos feitos, e através das Escrituras – especialmente Moisés.

A Casa de Misericórdia

A Casa de Misericórdia
João 5.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
“Queres ficar são?” Essa surpreendente pergunta expõe a indiferença humana à salvação, a qual é quebrada apenas pela iniciativa de Cristo em abrir o coração à misericórdia. Este sermão também apresenta lições quanto à salvação, bem como a inequívoca afirmação de Cristo quanto à Sua divindade, que se tornou a real base de toda a hostilidade.

Semeadores e Ceifeiros

Semeadores e Ceifeiros
João 4.37 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A colheita de almas é a afirmada fonte de grande satisfação do Salvador, e também será a nossa, se ela dirigir nossas prioridades e orações. Neste sermão também vemos o poder do testemunho, e a natureza da fé salvífica no caso do nobre de Cafarnaum.

A Mulher Junto ao Poço

A Mulher Junto ao Poço
João 4.4 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A exaustão de Cristo demonstra seu surpreendente amor em assumir as limitações da natureza humana para a salvação. Seu encontro com uma ouvinte extremamente relutante, incapaz de entender maravilhas espirituais até que Ele revelasse Sua identidade, reflete a total experiência da conversão. Este sermão também apresenta as regras áureas para o culto.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais