Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Comunhão com Deus

Comunhão com Deus
1 João 1.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
João “volta no tempo” sessenta anos, recordando com espanto como ele escutou a Cristo, e O observou durante Seu ministério terreno, sendo constantemente convencido de Sua obra redentora, e convencido também pela maravilha da comunhão pessoal com Deus. Este sermão apresenta a base e alegria de tal comunhão.

Pressionados pelo Amor de Cristo

Pressionados pelo Amor de Cristo
2 Coríntios 5.14 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
O apóstolo explica que sua persistência no serviço, embora árduo, se devia ao fato de ele ser impulsionado pelo amor de Cristo para com ele, mostrando como o poder desse amor vêm à tona quando refletimos acerca dele. Esta mensagem nos apresenta os elementos que despertam e compelem nossas almas, provando também que a nova vida está presente dentro de nós.

O Conceito de Vida Eterna

O Conceito de Vida Eterna
2 Coríntios 5.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Paulo esboça o ensino, acerca do Céu, que percorre toda a Bíblia, mostrando o caminho para ser aceito por Deus, bem como a maneira em que Deus confirma àqueles que nEle creem que eles têm a vida eterna. Certamente não há conhecimento mais grandioso do que este!

Cristo Ensina sobre a Frutificação

Cristo Ensina sobre a Frutificação
João 21.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Um milagre didático final feito pelo Senhor ressurreto treinou sete apóstolos a ver princípios-chave de serviço e instrumentalidade, incluindo a tripla repreensão e restauração de Pedro, bem como lições para nós, especialmente quanto à natureza do verdadeiro amor a Cristo, o qual resulta em lealdade vitalícia a Ele.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais