Sermões em Português

Culto de Ensino

Três regras de ouro sobre o serviço Cristo

2 Timóteo 2.4-9
Paulo diz a Timóteo para refletir profundamente sobre suas três ilustrações de soldado, atleta e agricultor, vendo-os como princípios de serviço a Cristo. Aqui estão as três regras vitais de dedicação a Ele, obediência à Sua Palavra, e participação de alma para Ele. Aqui também - "A Palavra incontrolável".
Culto Evangelístico

Onde encontrar Cristo

João 12.32
A verdadeira religião é um encontro com Deus, mas como e onde e em que condições? O que Deus exige de nós? Em uma sociedade que suprime todo o pensamento e conhecimento de Deus, aqui é o ensinamento de Cristo sobre como ele pode ser encontrado.
Culto de Ensino

A analogia do soldados

2 Timóteo 2.3
Timóteo esta passando a Palavra para homens verdadeiramente salvos, separados do mundo , para o futuro. Não são apenas os pregadores que devem viver como "soldados" , mas todos os crentes , e aqui estão as normas e condições que aceitamos por amor a Cristo.
Culto Evangelístico

Com Deus tudo é possível

Mateus 19.26
Quando um homem rico tinha que escolher entre riqueza e Cristo, ele escolheu as riquezas , demonstrando a força que esta vida material tem sobre o coração humano. Mas Deus transformou todos os tipos imagináveis ​​de pessoas amarrada com o mundo ao longo dos séculos , e aqui está como.
Culto de Ensino

Mantendo a Fé

2 Timóteo 1.13
A chamada marcial para manter a palavra, apesar da pressão contínua para levar nós fora do curso. A superioridade da verdade de Deus sobre o conhecimento humano, ea necessidade de defender não só as doutrinas, mas a conduta que ensinam. Além disso, a prática vital de fé e amor.
Culto Evangelístico

O vale dos ossos secos

Ezequiel 37.14-28
Muitas vezes chamada de "A parábola dos ossos secos", esta visão profética dramática prevê um futuro renascimento do povo de Deus, e também dá uma narrativa da conversão espiritual - o tema desta mensagem. Aqui é a nossa vida sem vida, como incrédulos, eo processo de receber uma vida nova de Deus.
Culto de Ensino

Vendo e Ouvindo Cristo

Atos 22.14
Culto Evangelístico

O Filho Perdido Volta Para Casa

Lucas 15.22-24
Culto de Ensino

Conhecendo a Cristo

2 Timóteo 1.12
Seja la o que Paul sofreu por Cristo, ele estáva certo do triunfo espiritual e corporal por que conhecia a Cristo. Aqui estão as razões de sua certeza. Aqui também é o que significa colocar a vida, alma e interesses eternos na guarda de Cristo Salvador.
Culto Evangelístico

A prova de que Cristo é o Salvador

Isaías 52.13
A notável profecia de Isaías, de Cristo na cruz - escrita 700 anos de antecedência - descreve 30 coisas diferentes que foram perfeitamente cumpridas. Aqui estão algumas delas, todos provando que Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todos os que nEle confiam.