Sermões

Culto de Ensino

Cheio de bondade

Romanos 15.14
Estes cinco versos de exortação são vital para todas as igrejas apresentam a importância da advertência mútua de maneira certa; viver a vida como uma oferenda a Deus; a verdadeira submissão à Palavra; e a necessidade de dependência inteira no Espírito Santo para toda a bênção.
Culto de Ensino

Confiando na Segurança

Romanos 15.13
Esperançá (que significa antecipação) do relacionamento de Deus com a gente ao longo da vida, e, em seguida, na glória, é a jóia da coroa da segurança . Aqui é a maneira que Deus lhe dá, com alegria e paz, mostrando tanto a nossa parte e ajuda poderosa do Espírito Santo.
Culto Evangelístico

Compras para a verdade

Provérbios 23.23
Enquanto o perdão de Deus e da vida espiritual são livres, as perguntas feitas por compradores de grandes aquisições podem ser feitas quando se busca uma religião. Quem fez isso? Será que ela tem um Salvador? Funciona? Será que vai durar? Como serei afetado? Quais são as alternativas? etc
Culto de Ensino

Viver para os outros

Romanos 15.1
Ao contrário das formas de sociedade de hoje, o crente é chamado a uma vida altruísta. Aqui estão as perguntas que devemos fazer sobre qualquer atividade; Disciplina pessoal de Paulo; o exemplo de Cristo em Sua vida, e o papel do Antigo Testamento em ajudar o nosso progresso.
Culto Evangelístico

Deficiência da Alma

Isaías 35.5
700 anos antes de Cristo, Isaías descreve a mudança radical que a conversão traz, usando imagens de visão aos cegos, agilidade para os aleijados, e rios que fluem para o deserto. Aqui está como o fenômeno da nova vida entra no coração e na alma quando nos aproximamos de Cristo.
Culto de Ensino

Quatro características de verdadeiros cristãos

Lucas 2.25
Em um único verso biografia de Simeão dá quatro características de uma vida que o Senhor vai usar para a Sua glória. Como devemos cobiçar a isto, orando por e como cultivar. Aqui é o caminho de grande instrumento onde quer que são colocados, e a base de garantia.
Culto Evangelístico

A memória das almas

Hebreus 9.27
A Bíblia fala de um compromisso que todos irão manter, quando vamos estar diante de Deus para dar conta de nossas vidas. Aqui está o papel da memória que será ressuscitada para esse dia decisivo. Aqui também é o caminho da Cristo de libertação.
Culto de Ensino

Todo crente e um competidor

Judas 1.3
Culto Evangelístico

Cirurgia divina de Deus

Atos 16.14
Culto de Ensino

Como Cristo é demostrado em

Romanos 13.14-20
Aqui é, em primeiro lugar, a analogia para a vida cristã e suas implicações; em seguida, a veracidade da sua caminhada; em seguida, as características da vida pagã que ainda pressionam os crentes de hoje. Finalmente, o que significa revesti-vos em Cristo, como fazê-lo, e as bênçãos.