Sermões

Culto de Ensino

O Cristo Vivo

Atos 3.1
A cura do deficiênte no templo antes do sacrifício da tarde levou ao segundo sermão de Pedro registrado . Mensagem inspirada , resultando em milhares de conversões e produzindo lições sobre a presença de Cristo na vida de Seu povo hoje.
Culto Evangelístico

Ganhando ou Perdendo a Alma

Provérbios 26.1
O mais brilhante dos homens e das mulheres pode ser completamente desligado quando se trata de percepção ou preocupação espiritual. Aqui estão parábolas em miniatura de Salomão projetadas para nos tirar da indiferença para com Deus e com a alma, e trazer-nos a conhecer Cristo, o Senhor.
Culto de Ensino

Ressurreição O Teste de Fé

João 20.27
A reação dos discípulos para a ressurreição traz poderosa ajuda pastoral para os crentes hoje. Foi um choque tão grande, e eles foram reprovados pelo Senhor por sua incredulidade. Mas a incredulidade ainda ocorre em nós, até certo ponto: aqui mostramos como, e qual é o remédio e cura.
Culto Evangelístico

O Destino da Vida

Apocalipsis 21.2
Em linguagem impressionante e simbólica, João mostra um novo reino celestial preparado para o futuro eterno de todos os que encontrar o Senhor na Terra, fornecendo introspecções sobre esse reino surpreendente, e falando das condições de entrada, no final da jornada da vida.
Culto Evangelístico

Nossas Perdas Sem Deus

Lucas 7.11
A cena triste de um filho único de uma viúva, deitado morto, levou ao filho ser ressuscitado, levantado para a vida através da compaixão de Cristo. O evento destina-se também a imaginar a morte espiritual e de tudo o que nos priva, e como podemos receber a vida espiritual do Salvador.
Culto de Ensino

O sermão surpreendente

Atos 2.22
O primeiro sermão da igreja cristã (e de Pedro) é incrível em termos de estrutura e clareza, nunca se desviando de levantar a Cristo e pressionando a necessidade de arrependimento e fé. Também reflete a poderosa obra de Cristo na preparação do apóstolo para tal.
Culto Evangelístico

O Inimigo de Dentro

Lucas 1.51
O orgulho humano, talvez, é talvez o maior laço, tendo muitas formas, imensa sutileza e trazendo sobre nós a oposição e indignação de Deus. Aqui estão suas principais lesões a vida e a alma, é a única maneira de acabar com sua posição dominante, e pelo poder de Deus.
Culto de Ensino

O Proposito de Pentecostes

Atos 2.1
de Pentecostes foi poderosamente reconfortante, mas também que lhes sejam comunicados princípios vitais para a era da igreja. Estes são aqui analisados, juntamente com o poder dado.
Culto de Ensino

Obra santificadora de Deus em

Atos 1.14
No intervalo entre a ressurreição e Pentecostes, notáveis avanços foram realizados nos apóstolos. Aqui vemos suas vidas interiores, a compreensão da Palavra, visão elevada de serviço ao Senhor e total submissão à autoridade de Deus, e nosso próprio desenvolvimento interior é desafiado.
Culto Evangelístico

O Único Caminho para Deus

João 14.6