Sermões em Português

Culto de Ensino

A esperança da Criação

Romanos 8.19-24
Versos famosos que descrevem a criação como uma pessoa submetida ao julgamento imposto à humanidade por causa do pecado, ansiosa para o fim dos tempos, quando ela será transformada na casa dos filhos de Deus. Aqui está a imagem completa, gloriosa.
Culto Evangelístico

Por que devemos acreditar em Cristo

João 5.24
Por que deveríamos acreditar no chamado de Cristo a todas as almas? Depois de dois mil anos, como podemos estar certos de que Ele é o Senhor da vida e Salvador das almas? Aqui estão as credenciais de nosso Criador, o Filho de Deus, que veio para salvar.
Culto de Ensino

Adoção, Garantia, Herança

Romanos 8.15
Aqui estão as bênçãos inestimáveis de adoção na família dos redimidos , como também o próprio espírito , e o Espírito Santo , ambos testemunhão da nossa adoção. E a herança que temos pela frente para aqueles que sofrem agora ( aqui explicado) com Cristo.
Culto Evangelístico

Grandes Mentiras sobre a Vida

Eclesiastes 5.1
O Rei Salomão há muito tempo atrás, citou seis principais idéias falsas sobre a raça humana e sua viabilidade sem a necessidade de Deus. Estas ainda são a base de confiança do incrédulo, apesar de se provar errado repedidamente. Aqui mostramos como conhecer a Cristo é a solução para tudo.
Culto de Ensino

Marcas de uma Pessoa Espiritual

Romanos 8.1
Marcas de uma pessoa espiritual ou o que significa "andar segundo o Espirito". O nosso pensamento e comportamento é impulsionado tanto pela carne ou pelo Espirito. Aqui estão as características de cada estilo de vida (mesmo na igreja) e como a carne é para ser condenado à morte.
Culto Evangelístico

Não Temas

Apocalipse 1.17
Culto de Ensino

O Resultado da Vida

Romanos 6.23
Os salários recebido pelo maior empregador do mundo - 'Pecado', lentamente envenena os nossos interesses e a abertura às questões espirituais. A morte física segue, mas aqui temos o dom surpreendente do perdão e da vida através de Cristo e Sua obra expiatória.
Culto Evangelístico

Se Voçe Soubesse

João 4.10
O título espelha palavras de Cristo a uma pessoa espiritualmente confusa. Se soubéssemos a respeito de Deus e de nós mesmos, e o que Cristo fez por nós! Aqui estão amostras do presente desconhecimento das realidades eternas, e como estes podem ser provados.
Culto Evangelístico

A alma que escuta

Marcos 4.23
Aqui estão as circunstâncias que nos preparam para abrir nossas mentes a Deus, criando um sentimento de necessidade, uma vontade de aprender, e um desejo de se reconciliar com Ele. Aqui também Cristo descreve os meios de encontrá-lo e a experiência de todos os que fazem.
Culto de Ensino

Prova da Salvação

Romanos 6.3-14
Em primeiro lugar, o apóstolo mostra a profunda realidade da velha vida do crente e seus pecados estando em Cristo no Calvário. Em segundo lugar, ele mostra a certeza da nova vida e o poder sobre o pecado através dessa reflexão, e exige uma vida de dedicação total a Cristo.