Sermões em Português

Culto de Ensino

A Preciosidade da Igreja

1 Timóteo 3.14-15
Culto Evangelístico

Matando a sede da alma

Apocalipse 22.17
Culto Evangelístico

Resistindo ao Senhor

Lucas 20.9
A parábola de Cristo da vinha alugada foi dita para ilustrar como nós entendemos a vida e resistimos a Deus. Os paralelos são claros e desafiador, mostrando o que Cristo teve que passar para salvar vidas para a eternidade.
Culto de Ensino

Paz, Acesso, poder e glória

Romanos 5.1
Os benefícios inestimáveis da justificação são aqui descritos e amplificados. Tão grande é a 'fortuna' dos crentes, que como podemos cair na tristeza, ou não compartilhá-la, para o mundano não ha nada. É tudo pela fé, progressivamente refinado nos testes da vida.
Culto de Ensino

Herdeiros da eternidade

Romanos 4.19
Paulo traça a vida eterna, somente pela fé no plano redentor de Deus, de volta através dos séculos até Abraão, e depois ao rei Davi. Antes da circuncisão, e também da lei, e envolve a dependência de Cristo e Sua poder de dar vida nova e eterna.
Culto Evangelístico

Quem ou o que obedecemos?

Romanos 6.16
Todo mundo, embora nós podemos negar, estima, adora e obedece a uma variedade de "forças" e pessoas, tornando nos transformados por eles. A necessidade de admirar e submeter é inevitável. Aqui está o remédio de Deus para servilismo extraviado, e que a grande superioridade de ceder a Deus somente.
Culto de Ensino

Antídotos para o Desânimo

Ageu 2.7
Culto Evangelístico

Uma audiência com Deus

1 Pedro 3.18
Culto de Ensino

A estoria da ressurreição

João 2.19-22
Muitas profecias são mostradas no Antigo Testamento sobre a ressurreição do Messias e seu povo, e aqui são exemplos marcantes, mostrando que a ressurreição é um tema-chave. O Senhor falou várias vezes da sua própria ressurreição e aqui estão as razões e os benefícios.
Culto Evangelístico

Os apelos de Deus

Isaías 2.2
A campanha de Deus para as nossas almas, e Sua declaração do problema humano da incredulidade e desapego a Ele. Aqui, através de Isaías, o chamado de Deus fundamentado para nós, e o que Ele deve fazer se nós recusamos, e Sua bondade incrível se nós respondemos.