Sermões em Português

Culto de Ensino

A lei escrita no coração

Romanos 2.12
Até que ponto são os Dez Mandamentos escritos em cada coração? Será que o apóstolo redefini o termo "judeu" em mostrar que os gentios podem ser judeus em seus corações? Sera que os cristãos sempre se parecem com os judeus condenados aqui por desobediência à lei? Paulo fornece as respostas.
Culto Evangelístico

Quatro características inesperadas da Fé

João 1.29
A maioria das pessoas ficam surpresas - mesmo chocadas - quando ouvem esses quatro fatos vitais da fé cristã. No entanto, estes têm sido os meios que leva um grande número de pessoas a buscar Cristo desde que Ele veio à Terra. Aqui está como João Batista introduziu o Salvador.
Culto de Ensino

Salvos e Perdidos Julgados pelos seus atos

Romanos 2.1
Todos serão julgados por seus atos, mesmo aqueles salvos pela graça. A verdadeira salvação leva a boas obras - a evidência da graça. Aqui é o tipo de evidência que aparece, e o pedido do apóstolo a todos os cristãos para ter certeza da sua salvação.
Culto Evangelístico

Quatro passos para Eternity

Sofonias 3.2
Um profeta do passado denunciou sua geração por fechar os ouvidos para a voz de Deus, rejeitando seu chamado, e recusando-se a aproximar-se dEle para obter ajuda. Aqui estão os passos que levam a descobrir Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
Culto de Ensino

Passos da sociedade para o julgamento

Romanos 1.24
Três vezes diz-se que Deus desiste e dá as pessoas para o seu proprio pecado. Aqui estão as razões e os resultados. Aqui também é a lista de 22 pecados que cada vez mais preenchem uma sociedade ateísta como a nossa, e as características opostas do povo de Cristo.
Culto Evangelístico

A vida é mais forte que a morte

Lucas 7.14
Culto de Ensino

Sociedade no seu pior

Romanos 1.18
Como a ira de Deus se revela no Evangelho e a razão disso. Como o desrespeito por Ele na sociedade conduz ao pecado sensual cada vez mais extremo. O que significa ser entregue ao pecado, e a missão da igreja para resgatar as pessoas em tempo.
Culto de Ensino

Obrigações do Evangelho

Romanos 1.14-15
Paulo dá três razões por que ele está pronto para evangelizar onde sua mensagem será desprezada. Nisto consiste a força do Evangelho, também uma explicação da justiça imputada de Deus, e de como a regeneração leva a alguém que está sendo conscientemente condenada a ser persuadida pelo Evangelho.
Culto Evangelístico

Justiça de Deus

Mateus 5.17
Cristo ensinou que os Mandamentos nunca mudaria e seria os padrões para o Dia do Juízo. Este resumo mostra seus benefícios positivosn na vida. Além disso, como Cristo, por Sua morte expiatória, compra o perdão e a vida para todos os que crêem.
Culto de Ensino

O Servo Altruísta

Romanos 1.8-13
Antes das famosas, declarações de Paulo, vêm de sua caneta inspirada, seis versos inestimáveis revelam seu, cuidado com os outros, sua prioridade evangelística e sua grande preocupação para viver de acordo com a vontade de Deus. Todos são desafiados a manter as prioridades espirituais.