Sermões em Português

Culto Evangelístico

A cura do surdo mudo

Marcos 7.31
Culto de Ensino

Encomendados à graça de Deus

Atos 20.32
Culto Evangelístico

Uma mente para conhecer a Deus

Mateus 22.37
Culto de Ensino

O Evangelho de acordo com a carta de Paulo para Filemom

Filemom 1.18-19
Culto Evangelístico

Um Refugio Seguro para as Almas

Salmo 2.12
Culto de Ensino

Misericordia Soberana

Romanos 9.13-27
Paulo defende o direito de Deus de exercer a eleição soberana, e mostra que é a única esperança de salvação. Ele também mostra a bondade de Deus durante a vida dos perdidos, e surpreendentemente, o propósito divino de toda a história humana encapsulado em três versos originais.
Culto Evangelístico

A Tragédia de Inércia Espiritual

Lucas 11.21
Vagando longe de Deus podemos estar totalmente 'em paz', não tendo interesse espiritual ou problemas de consciência, mesmo rejeitando Deus com desprezo. Mas aqui é a base dessa paz, o que acontece quando ela é quebrada, e como a verdadeira paz com Deus pode ser encontrada.
Culto de Ensino

A angustia de Paulo pelas almas

Romanos 9.1-8
O apóstolo está angustiado pelas almas de seus inimigos, os judeus. Lições de intercessão. Também os símbolos da verdadeira vida espiritual realizada diante dos israelitas e sua rejeição por tantas pessoas. Os mesmos símbolos são para nós, trazendo gentios para "Israel de Deus".
Culto Evangelístico

Tornando-se espiritualmente vivo

1 Coríntios 2.14
Na Bíblia, a pessoa 'natural' é incompleta, falta vida e experiência espiritual. Por outro lado, a pessoa "espiritual" ouviu o chamado de Cristo, e obteve dele uma compreensão do contexto espiritual e eterno da vida, e uma relação pessoal com Deus. Aqui está como.
Culto de Ensino

Argumentos de Certeza

Romanos 8.32
As provas de que o amor de Cristo aos Seus nunca pode cessar, que vão desde o preço imensurável pago por eles, à impotência de todas as forças que pretendem bloquear o fluxo de Seu amor. Aqui é o tipo raciocínio que nos levam a passar sobre a incerteza.