Sermões

Culto de Ensino

Que o Calvário Fale

João 19.23
Este é um estudo devocional de significantes eventos ocorridos no Calvário: (1) as vestes de Cristo sendo rasgadas, (2) a coragem de quatro mulheres, (3) a compaixão de Cristo para com Maria, (4) Sua última e triunfante afirmação dirigida ao Pai, (5) a prova de Sua morte e (6) a nova ousadia de discípulos outrora secretos.
Culto de Ensino

A Mentalidade Celestial

Colossenses 3.1
Culto Evangelístico

A História de Duas Vidas

Mateus 7.24
Culto de Ensino

“Estai em Mim” – O Verdadeiro Significado

João 15.1
A união com Cristo é o maior privilégio imaginável dos redimidos, e vital para o progresso em santificação e utilidade ao Senhor. Mas o que realmente significa estar em Cristo, e permitir que Ele esteja em nós? Este sermão apresenta as instruções bíblicas para tal.
Culto Evangelístico

A Única Porta para a Vida

Mateus 7.13
Culto de Ensino

A Nossa Vida como uma Oferta

Romanos 12.1
Neste sermão vemos o poderoso desafio de Paulo a todos os crentes para que estes ofereçam suas vidas constantemente como um sacrifício vivo, bem como a necessidade de sacrifícios hoje, o que eles incluem, e também o que não incluem. Este sermão também apresenta o valor desse precioso conceito e seus benefícios a nós, espiritualmente.
Culto Evangelístico

O Valor de Nossa Vida

Salmos 39.4
O rei Davi, um homem de imensas habilidades inatas, descreve, por experiência própria, a jornada partindo da autoconfiança e autossatisfação rumo a ser humilhado, a fim de ver sua vital necessidade de Deus. Ele também descreve seu prosseguimento em buscar e se engajar em um relacionamento com Deus, um relacionamento que transformou sua vida.
Culto de Ensino

A Eternidade nos Salmos

Salmos 6.5
Ao contrário do que é ignorantemente afirmado pelos críticos da Bíblia, o Antigo Testamento está cheio do Céu e do gozo eterno dos redimidos. Este sermão revê os salmos de Davi que cabalmente provam isso, incluindo explicações das poucas passagens que sugerem o contrário (quando são entendidas erradamente).
Culto Evangelístico

As Características da Vã Religião

Jeremias 7.24
Por que razão Deus fica ofendido com ideias vagas ou falsas que as pessoas têm a respeito dEle? Este sermão mostra as características da religião errada, e como elas grandemente diferem da fé apresentada na Bíblia. Este sermão também apresenta os motivos para uma falsa fé, e os benefícios da verdadeira.
Culto Evangelístico

Como Se Aproximar de Deus

Oseias 14.1
Um profeta de 700 a.C. nos apresenta o coração compreensivo e solidário de Deus, e estabelece os termos e a maneira pela qual devemos nos achegar a Ele, apresentando as palavras e as promessas de que Deus nos ouvirá. Este sermão expõe nossas maiores necessidades, a maneira em que Deus as supre, bem como o resultado disso em nossas vidas.