Sermões

Despertamento Espiritual 1 Tessalonicenses 5.1
3 dezembro 2017
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
Nós somos tão inclinados à casualidade espiritual e moral que o apóstolo reforça a necessidade e urgência de um constante autoexame de nossas tendências, tentações, conduta, palavras e nossas associações na luta contra as “trevas” circundantes. Este sermão apresenta os três itens da armadura por ele selecionados.
O Retorno Iminente de Cristo 1 Tessalonicenses 4.13
26 novembro 2017
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
O apóstolo declara que Cristo é a única e oficial esperança para a ressurreição do corpo. Ele também apresenta o conceito de sermos ligados a Ele para a salvação e, portanto, por toda a eternidade; a parousia e o arrebatamento, sua iminência e conforto.
Caminhando a fim de Agradar a Deus 1 Tessalonicenses 4.1-8
19 novembro 2017
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
Este sermão apresenta quatro princípios de vida para agradar ao Senhor: (1) A necessidade de se comprometer com um constante progresso; (2) as principais virtudes que devemos almejar; (3) a necessidade de abster-se determinada e propositalmente do pecado, especialmente de pecados passados que queiram retornar; e (4) o papel do Espírito Santo.
19 novembro 2017
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
Milhões de pessoas oram ao eterno e onipotente Deus. Mas quem pode orar a Ele, e como? Qual a base para podermos nos aproximar daquele que é Santo? O que torna uma oração aceitável ou fútil? Que tipos de pedidos são atendidos, e qual a prova disso? Eis aqui as respostas dadas por Davi.
Vós Servis ao Senhor Colossenses 3.24
12 novembro 2017
Sermão de Ensino por Pastor Ibrahim Ag Mohamed
Um Retrato de Paulo 1 Tessalonicenses 3.1
5 novembro 2017
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
Nessa carta, a profunda preocupação do apóstolo Paulo para com os crentes, bem como seu espírito sacrificial são refletidos. Além do mais, podemos ver sua disposição em aceitar dificuldades por Cristo, sua grande prioridade em que a fé e confiança dos crentes fossem edificadas, sua vida de oração e seu ensino quanto à separação do mundo.
5 novembro 2017
Sermão Evangelístico por Dr Peter Masters
A limitação da vida, especialmente quando Deus é posto de lado. As limitações dos ídolos, listadas nesse salmo, aplicam-se ao ídolo da atualidade: o ateísmo materialista. Sem voz, sem visão e sem audição, esse ídolo não tem explicação para o propósito da vida, nem poder e nem ajuda para oferecer. Por outro lado, o Evangelho de Cristo é o oposto.
A Alegria em Produzir Fruto 1 Tessalonicenses 2.14
29 outubro 2017
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
O sinal supremo dentre todas as marcas da conversão apresentadas por Paulo nessa passagem é a disposição em sofrer no decorrer do ato de evangelizar. Paulo também se refere aos obstáculos postos por Satanás (e nós mencionamos os da atualidade) e à imensa alegria de se relacionar com os convertidos (nossa coroa de glória) tanto agora quanto eternamente.
Gratidão por um Milagre 1 Tesalonicenses 2.10
22 outubro 2017
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
A descrição feita por Paulo de sua missão a Tessalônica apresenta-nos os vitais ingredientes do evangelismo, a saber: o desejo por almas; o trabalho duro, noite e dia; vidas santas; apelos paternais; e um desejo por conversões duradouras, com todos esses ingredientes levando a um milagre divino de iluminação e regeneração.
15 outubro 2017
Sermão Evangelístico por Pastor Ibrahim Ag Mohamed