Sermões

Culto de Ensino

Simão de Samaria

Atos 8.1
O registro de como a intensa perseguição serviu para difundir o Evangelho de Lucas extensivamente; como uma cidade em sujeição supersticiosa à feitiçaria foi cativada pelo Evangelho, e como um pregador indeciso "convertido" e protótipo da prosperidade foi exposto por apóstolos. Encorajamento e advertência para nós.
Culto Evangelístico

O que é sua vida?

Tiago 4.14
A grande questão que colocada e respondida por Tiago, o meio-irmão do Senhor Jesus Cristo, ilustra a vida como um vapor, tão breve, inconsequente e instável, com outras deficiências aqui desdobradas. Mas as características opostas preenche nossas vidas quando nos aproximamos de Cristo.
Culto de Ensino

A ultima hora de Estevão

Atos 7.42
Estevão provou o Sinédrio o desastre de Israel dedicando-se aos símbolos visíveis enquanto se opondo a verdadeira fé em Cristo. Aqui estão as lições para nós. Quando eles o apedrejaram, ele orou para a sua salvação, uma oração respondida na conversão de Saulo.
Culto Evangelístico

As coisas que nunca enxergamos

João 9.1
A cura literal de um homem cego de nascença por Cristo tinha a intenção de retratar a cura da cegueira espiritual. Aqui estão as coisas que não vemos na vida, em nós mesmos, em Deus, ou no futuro. Somente a Palavra de Deus dá a compreensão da vida e da conversão.
Culto Evangelístico

Resgatado do Pecado e do Mal

Galatos 1.3
Culto Evangelístico

Militando a Boa Milicia

1 Timoteo 6.5-12
Culto de Ensino

Fé a Promise Final

Atos 7.1
Stevan, ao mostrar ao Sinédrio as raízes de suas hostilidades a Cristo, também traça a típica chamada de Deus fora do mundo, a obediência e provas de fé, ea promessa suprema da glória eterna que mantém todos os crentes em Cristo.
Culto Evangelístico

Porque Morrer Quando Você Poderia Viver

Hebreus 9.27
Culto de Ensino

A Regra de Expansão da Igreja

Atos 6.1
Neste extraordinária registro de despertar entre as pessoas em Jerusalém vem a implementação da primeira regra de governo da igreja de Cristo, os dois 'métodos' de ministério, a inevitabilidade da oposição e da necessidade de pregar para a convicção do pecado.
Culto Evangelístico

Por que estamos separados de Deus

Jeremias 17.1
Como alguém que nega ter uma doença, de alguma forma nos excluímos todos os pensamentos de nosso relacionamento com Deus e da eternidade. Nós não podemos ver por que Deus nos rejeitaria. A Bíblia nos diz o quanto precisamos encontrá-lo, e como Ele tornou isso possível.