Sermões em Português

Culto de Ensino

Revelação Pessoal

2 Timóteo 1.10
Conceitos sublimes ilustrado e explicados: - 'Salvo' (do que e para que), 'Chamado Santo', 'Graça' (e o sentido em que estes conceitos do Velho Testamento foram maravilhosamente revelados através de Cristo), o pleno significado de 'Aboliu a morte ',' Vida '(suas características gloriosas) e "Imortalidade". Aqui o nosso maior conhecimento.
Culto Evangelístico

Sua Maior Batalha

2 Timóteo 4.7
A batalha pela alma é a mais importante, pois determina a vida e a eternidade. Aqui estão as batalhas terrestres que preferimos lutar para conseguirmos ganhos pessoais, como nos colocamos em luta contra Deus, Ele que nos daria vida e glória, se buscássemos.
Culto de Ensino

Três Grandes Forças

2 Timóteo 1.7
Dons de Deus - aptidões e dotes - dados aos crentes para o testemunho de Cristo devem ser exercitados freqüentemente; Paulo diz literalmente - reacender. Aqui nos mostra como acontece e as três grandes forças que temos do Espírito que nos permitem fazer isso.
Culto Evangelístico

A Nossa Limitação Humana

João 15.5
A declaração de Cristo que, sem ele as pessoas não podem alcançar nada, refere-se em primeiro lugar às coisas espirituais, mas também as terrenas. Como é limitada a humanidade! Aqui estão apenas as principais deficiências, o fator que as causam, e a diferença que faz conhecer a Cristo.
Culto de Ensino

Experimentando o poder de Cristo

Filipenses 4.11
Paulo aprendeu ater contentamento e a obter força em Cristo em todas as situações. A violência, doença e pobreza podem humilhar, enquanto revelações e bênção trazem outros perigos. Aqui são "cinco pontos do contentamento" que fixam presença e poder de Cristo em todos os eventos.
Culto Evangelístico

O Fim dos Tempos

Mateus 24.3
Com guerras aparentemente intermináveis​​, terrorismo, armas cada vez mais destrutivas e colapso moral, os ensinamentos de Cristo sobre o fim dos tempos são excepcionalmente precisos. Aqui estão suas palavras sobre como essa era vai acabar e como podemos encontrá-lo agora, e estar do lado dEle no dia final.
Culto de Ensino

Verdadeiro Compromisso Cristão

Filipenses 4.8
Aqui estão as coisas que deveriam ocupar as mentes e os planos dos crentes. 'Tudo o que é verdadeiro "refere-se às realidades espirituais que deve ser a nossa principal preocupação, a não ser que estamos nos tornando indiferente e ambivalente sobre a obra e os padrões do Senhor.
Culto Evangelístico

Como Deus vê os incrédulos

Eclesiastes 10.16
Outro grupo de ilustrações intrigantes de Salomão, mostra como Deus nos vê quando vivemos sem deseja-lo ou buscá-Lo. Aqui também, são apelos persuasivos de Deus de como abordar a Ele, e para descobrir seu poder de mudar vidas e companhia.
Culto de Ensino

Novos Bebes e uma Rejeitada Pedra Principal

1 Pedro 2.1-10
Culto Evangelístico

A busca ao Senhor

Ecclesiastes 10.1
As pequenas parábolas ou ilustrações (de Salomão), mostrando a nossa condição quando tentamos viver sem Deus, e porque precisamos Dele. Aqui também são os perigos espirituais da vida - o que perdemos sem Deus, eo que se ganha quando chegamos a Ele para a nova vida.