Sermões em Português

Culto de Ensino

Vendo e Ouvindo Cristo

Atos 22.14
Culto Evangelístico

O Filho Perdido Volta Para Casa

Lucas 15.22-24
Culto de Ensino

Conhecendo a Cristo

2 Timóteo 1.12
Seja la o que Paul sofreu por Cristo, ele estáva certo do triunfo espiritual e corporal por que conhecia a Cristo. Aqui estão as razões de sua certeza. Aqui também é o que significa colocar a vida, alma e interesses eternos na guarda de Cristo Salvador.
Culto Evangelístico

A prova de que Cristo é o Salvador

Isaías 52.13
A notável profecia de Isaías, de Cristo na cruz - escrita 700 anos de antecedência - descreve 30 coisas diferentes que foram perfeitamente cumpridas. Aqui estão algumas delas, todos provando que Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todos os que nEle confiam.
Culto Evangelístico

A Maior Jornada Da Vida

Atos 8.37
Culto de Ensino

Doutrina Cristã Básica

João .7
Culto de Ensino

Revelação Pessoal

2 Timóteo 1.10
Conceitos sublimes ilustrado e explicados: - 'Salvo' (do que e para que), 'Chamado Santo', 'Graça' (e o sentido em que estes conceitos do Velho Testamento foram maravilhosamente revelados através de Cristo), o pleno significado de 'Aboliu a morte ',' Vida '(suas características gloriosas) e "Imortalidade". Aqui o nosso maior conhecimento.
Culto Evangelístico

Sua Maior Batalha

2 Timóteo 4.7
A batalha pela alma é a mais importante, pois determina a vida e a eternidade. Aqui estão as batalhas terrestres que preferimos lutar para conseguirmos ganhos pessoais, como nos colocamos em luta contra Deus, Ele que nos daria vida e glória, se buscássemos.
Culto de Ensino

Três Grandes Forças

2 Timóteo 1.7
Dons de Deus - aptidões e dotes - dados aos crentes para o testemunho de Cristo devem ser exercitados freqüentemente; Paulo diz literalmente - reacender. Aqui nos mostra como acontece e as três grandes forças que temos do Espírito que nos permitem fazer isso.
Culto Evangelístico

A Nossa Limitação Humana

João 15.5
A declaração de Cristo que, sem ele as pessoas não podem alcançar nada, refere-se em primeiro lugar às coisas espirituais, mas também as terrenas. Como é limitada a humanidade! Aqui estão apenas as principais deficiências, o fator que as causam, e a diferença que faz conhecer a Cristo.