Sermões em Português

Culto de Ensino

Experimentando o poder de Cristo

Filipenses 4.11
Paulo aprendeu ater contentamento e a obter força em Cristo em todas as situações. A violência, doença e pobreza podem humilhar, enquanto revelações e bênção trazem outros perigos. Aqui são "cinco pontos do contentamento" que fixam presença e poder de Cristo em todos os eventos.
Culto Evangelístico

O Fim dos Tempos

Mateus 24.3
Com guerras aparentemente intermináveis​​, terrorismo, armas cada vez mais destrutivas e colapso moral, os ensinamentos de Cristo sobre o fim dos tempos são excepcionalmente precisos. Aqui estão suas palavras sobre como essa era vai acabar e como podemos encontrá-lo agora, e estar do lado dEle no dia final.
Culto de Ensino

Verdadeiro Compromisso Cristão

Filipenses 4.8
Aqui estão as coisas que deveriam ocupar as mentes e os planos dos crentes. 'Tudo o que é verdadeiro "refere-se às realidades espirituais que deve ser a nossa principal preocupação, a não ser que estamos nos tornando indiferente e ambivalente sobre a obra e os padrões do Senhor.
Culto Evangelístico

Como Deus vê os incrédulos

Eclesiastes 10.16
Outro grupo de ilustrações intrigantes de Salomão, mostra como Deus nos vê quando vivemos sem deseja-lo ou buscá-Lo. Aqui também, são apelos persuasivos de Deus de como abordar a Ele, e para descobrir seu poder de mudar vidas e companhia.
Culto de Ensino

Novos Bebes e uma Rejeitada Pedra Principal

1 Pedro 2.1-10
Culto Evangelístico

A busca ao Senhor

Ecclesiastes 10.1
As pequenas parábolas ou ilustrações (de Salomão), mostrando a nossa condição quando tentamos viver sem Deus, e porque precisamos Dele. Aqui também são os perigos espirituais da vida - o que perdemos sem Deus, eo que se ganha quando chegamos a Ele para a nova vida.
Culto de Ensino

A Paz de Deus

Filipenses 4.4
A maneira do apóstolo para a confiança em tudo, a superação e força, apesar de problemas ou prosperidade. Aqui estão seis passos muito distintos que levam - com a promessa de Deus - para a segurança e garantia espiritual. Aqui também é uma definição da paz que ultrapassa todo o entendimento.
Culto Evangelístico

A orientação do Senhor para quem o quer encontra-Lo

Lucas 9.57
Três seguidores, um escriba, um outro observador regular de Cristo, desejam se tornarem discípulos verdadeiros, mas algo está errado. Todos têm alguma reserva ou hesitação. Cristo mostra a cada um o que o impede de todo o coração a 'conversão'. É o conselho inestimável para os candidatos de todos os tempos.
Culto de Ensino

União com Cristo

Filipenses 3.8
O conceito mais profundo e mais glorioso - uma união determinada desde a eternidade, garantida no Calvário, implementada na conversão, se aprofundou ao longo da vida e aperfeiçoada na morte. Aqui está como ela é; com uma pesquisa pastoral dos departamentos e as circunstâncias em que a união é inconfundivel e experimentada.
Culto Evangelístico

Os efeitos do Ateísmo

Romanos 3.18
Razões por que rejeitamos a Deus, e o que leva a incredulidade a nós. Como o ateísmo nos molda, dando características distintas de pensamento e ação. A prova de que ele próprio é uma religião. Os benefícios contrastantes de acreditar em Deus, e como Ele pode ser encontrado e conhecido.