Sermões em Português

Culto de Ensino

Comissão final de Paulo

2 Timóteo 4.1-4
Na última mensagem de Paulo a Timóteo, um importante pregador, que recebe uma carga solene para a obra de sua vida. E ainda essas palavras se aplicam a todos os crentes verdadeiramente comprometidos, para defender o ministério. Aqui estão os dez comandos vitais.
Culto Evangelístico

Sem Deus no Mundo

Efésios 2.12
O apóstolo Paulo descreve as perdas de estar sem Cristo, sem cidadania celestial, sem perdão, sem esperança eterna, e sem a bênção de Deus nesta vida também. Aqui também são os ganhos de ter Cristo e provar Seu poder.
Culto de Ensino

O louvor da fé

Habacuque 3.16
Culto Evangelístico

Jantando na mesa do Rei

2 Samuel 9.13
Culto de Ensino

As Escrituras Inspiradas

2 Timóteo 3.16
O Cânon do Novo Testamento, fixado pelo Espírito através dos apóstolos, junta-se ao Antigo Testamento como a, infalível Palavra de Deus, inigualável por qualquer literatura humana. Aqui estão suas excelências exclusivas, temas e propósitos, que aprofundam e equipam os crentes para as suas "boas obras".
Culto Evangelístico

Paz, quando não há paz

Jeremias 6.14
A busca por segurança, sucesso e satisfação é a história de vida, mas são elas espasmódicas ou ilusórias? E não buscamos apenas na esfera material? Aqui é a realidade de nossas necessidades espirituais diante de Deus, e como podemos conhecê-Lo.
Culto de Ensino

Amor eterno

2 Timóteo 3.10
Timóteo testemunhou o amor que levou Paulo em suas viagens missionárias. Aqui está a fonte - o amor de Deus a todos, mesmo os não-redimidos, mostrado a partir das escrituras. Também os efeitos da "graça comum", e principais passagens de Paulo sobre o amor, com obstáculos e ajuda para avançar na graça.
Culto Evangelístico

Verdadeira Liberdade

João 8.36
Muitos lutam por liberdade das leis, labuta diária e até mesmo o pensamento de Deus; mas Jesus Cristo disse que há uma verdadeira liberdade - libertação do poder e da condenação do pecado. Todas as outras liberdades trazer os suas próprias prisões, mas o perdão e a vida espiritual dão a paz e força insuperável.
Culto de Ensino

Preciosa Fé

2 Timóteo 3.10
Paulo exorta Timóteo (e nós) para seguir o seu exercício contínuo de fé. Aqui é a necessidade de colocar a fé na providência de Deus e controlar nossas vidas, a fé no poder de Deus para nos ajudar, e fé em sua Palavra (prescrições e promessas). Aqui também muitas características de valor inestimável da fé.
Culto Evangelístico

Ganhar a Vida Eterna

João 6.27
Cristo, em grande simpatia, persuade uma multidão que labuta principalmente para satisfação terrena que falha e perece, para buscar como prioridade a vida espiritual que Ele dá livremente, que se expande em eterna experiência. Aqui está o que Ele dá, e como Ele a dá.